• Você sabia que...

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

O nome JESUS CRISTO é uma fórmula GREGA, latinizada, e que foi inserida no português pelo clero ROMANO, e tem grande afinidade demasiadamente precisa com a MITOLOGIA GREGA, e o seu DEUS maior ZEUS. O nome JESUS se refere a mais um DEUS no monte OLIMPO, (habitação dos deuses da mitologia grega).

Se nós crermos no Salvador, com o nome JESUS, que é uma forma grega-romana, então temos que acreditar também que os gregos e romanos são deuses, pois foram eles (gregos e romanos) que deram ao mundo (a humanidade) este nome dizendo: ESTE É O NOME DO SALVADOR, e assim a humanidade foi levada a adorar mais um deus grego, mais um meio para se cultuar ZEUS o maior DEUS da mitologia grega, e JUPTER dos romanos, pois aquele que tem poder para dar um nome com atributos divinos de SALVADOR, só pode ser DEUS, o que sabemos que os gregos e romanos não tem nada a ver com ELOHIM VERDADEIRO.

À ENCICLOPÉDIA ITALIANA, nos informa que o nome JESU, é um dogma da IGREJA CATOLICA ROMANA. Sendo, portanto, um nome criado pelos homens, sem nenhum poder de salvação, assim como foi também com o bezerro de ouro no deserto, apresentado aos filhos de YSRAEL, como o DEUS que os havia tirado do EGITO.

A humanidade esta enganada terrivelmente, desde o jardim do ÉDEM até hoje o engano continua destruindo milhões e milhões de almas preciosas, o poder das trevas, mata, rouba, e destrói. O objetivo de Satanás é enganar as pessoas, é o de querer ser ADORADO como divindade, e as pessoas acabam por prestar uma adoração verdadeira, a um deus falso, através da mentira. Ele Satanás, é o pai da mentira, e toda pessoa que simpatiza com a sua filha mais velha (a mentira) acaba por perder o direito aos reino CELESTIAL.

Apocalipse 13:11-14; Nos informa que a segunda BESTA (poder religioso apostata) exerce todo poder da primeira BESTA (poder imperial) faz grandes sinais, e engana os que habitam na Terra levando-os a fazer uma imagem da BESTA, e prestar culto e adoração à mesma, cujo trono foi um presente de Satanás, Ap. 13:2.

No livro de Atos dos Apóstolos 4:12; Somos informados de que debaixo dos CÉUS só existe um nome pelo qual podemos ser salvos, e este nome, começou a ser anunciado primeiramente na cidade de YAHUSHALAIM (Jerusalém) a capital dos YAHUDIM (Judeus) e é o nome do REI DOS JUDEUS. E é também o nome do CRIADOR, O TODO PODEROSO, o nome do PAI, que o anjo anunciou para MIRIAM (Maria) e a YOSEPH (José) que é “YAHUSHUA” que significa YAH É A SALVAÇÃO; ALELUIAH = LOUVAI A YAH.

O nome do PAI nos foi revelado no filho, porque no FILHO habita toda a plenitude da divindade, e o Filho diz; tudo o que o PAI tem é meu, O NOME DO PAI, NÃO SERIA DO FILHO TAMBÉM??? Pois o FILHO diz: “ NO TEU NOME QUE ME DESTE” O PAI O EXALTOU SOBERANAMENTE E LHE DEU UM NOME QUE É SOBRE TODO O NOME PARA QUE TODOS O ADOREM, CONFESSEM QUE “YAHUSHUA” É O TODO PODEROSO NOS CÉUS E NA TERRA. ELE É O MASHIAH QUE FOI PROMETIDO EM GENESIS 3:15.

Está escrito: Conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará; todos precisam conhecer a verdade, pois é o único meio pelo qual podemos ser libertos do poder escravizador da mentira.

Todo movimento religioso que prega o nome JESUS, esta ligado espiritualmente à igreja CATÓLICA RAMONA, e são conhecidas como as filhas, frutos do bojo ROMANISTA, também conhecidos como JESUÍTAS, e todo profeta que prega o nome que é uma forma grega só pode ser UM FALSO PROFETA, pois faz com que o povo do ALTISSIMO esqueça do seu MARAVILHOSO NOME “YAHUSHUA HAMASHIAH”

Os lobos vorazes estão a destruir o rebanho do ETERNO, mas um dia todos terão que prestar contas diante do Criador, hoje eles estão a ocultar a verdade do povo, por causa do interesse financeiro, cumprindo assim as profecias, E FARÃO NEGÓCIOS DE VÓS pois comem a gordura das ovelhas e se vestem das suas lãs, e nem assim querem ensinar a verdade, por medo de perdera glória dos homens, a qual eles amam mais do que a gloria de ELOHIM (DEUS).

O MEU POVO SABERÁ O MEU NOME IS:52-6, e se o seu pastor (líder) ainda que sabe mas não ensina o nome verdadeiro do Salvador, saiba que ele não pertence ao povo do ETERNO, não importa o quão bonzinho e polido ele possa ser, pois não passa de um lobo vestido de ovelha.

A todos quantos vierem a ler este texto, não despreze estes ensinamentos sem antes fazer uma análise sobre o mesmo, para comprovar a veracidade deste assunto. O NOSSO OBJETIVO É A RESTAURAÇÃO DO NOME VERDADEIRO DO CRIADOR O ELOHIM DE AVRAHAM, YTZAK, YAHCOV = YHWH

Vilson Lazarini

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo