• Assim disse “YAHUSHUA HAMASHIAH”

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

Todo Aquele me negar diante dos homens, Eu também o negarei diante do meu pai que estás no céu. Mt 10:32-33.

O homem que disse estas palavras é o Mashiah = Ungido do Pai, a quem foi dado todo o poder no céu e na Terra. Ele é Profeta, Sacerdote, e Rei. Ele tem o poder de salvar todos os que Nele crerem, porque todas as pessoas que vierem a crer Nele tornam-se suas testemunhas, e o confessam diante dos homens, e jamais se envergonham do seu nome que é maravilhoso YAHUSHUA = YAH É A SALVAÇÃO.

A salvação vem dos Yahudin =Judeus através do descendente de AVRAHAM = ABRAÃO, para todas as nações da Terra, a saber os que crêrem no seu nome, que é o único Nome pelo qual podemos ser salvos Atos 4-12. O Nome YAHUSHUA HAMASHIAH É O NOME QUE OS APOSTÓLOS INVOCAM SOBRE AS PESSOAS QUE ELES BATIZAVAM OU ORAVAM POR ELAS; Atos 2-38, Col 3-17.

Eles, os apóstolos, faziam tudo no nome de YAHUSHUA HAMASHIAH. Eles eram as testemunhas da verdade e tinham a palavra da vida, que é a chave da porta do reino celestial.

Todas as pessoas que chegam ao conhecimento da verdade, que é Yahushua, passam a sofrer o ódio e a perseguição de todas as gentes do mundo, cumprindo assim a profecia que diz: E vós serei odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Mateus 10:22. O anjo anunciou a Miriam e a Yoseph que o menino que iria nascer deveria receber o nome de YAHUSHUA, que é o nome que tem grande significado profético; “ YAH É A NOSSA SALVAÇÃO “ o nome que toda a família no céu e na terra toma, o Nome do Pai. Toda pessoa que testifica de YAHUSHUA é bem aventurada = feliz, porque entrará para a vida eterna e, no dia do juízo final, não será envergonhada, não será negado, porque testificou do nome verdadeiro Do Salvador, O Nome que veio Do Pai, do céu Fil 2:9-11, YAHUSHUA é o nome que O Criador, O Altíssimo, deu ao seu Filho, Ele, O Pai, o exaltou soberanamente (O tornou soberano).

Conhecerei a verdade YAHUSHUA, e a verdade YAHUSHUA te libertará do poder religioso (Babilônico) falso que domina no mundo.

O mundo jaz, está, no maligno, no poder das trevas, negando a verdade e ensinando a mentira, levando as pessoas a negar O Nome do Criador, e assim acabam por prestar culto a adoração às divindades pagãs.

Os falsos profetas estão levando o povo a negar O Nome de YAHUSHUA, e ensinando-os a cultuar, adorar os deuses das nações pagãs como: BUDA, ZEUS, JUPITER, JESUS, ESUS, SHIVA, APARECIDA, JEOVÁ, MARIA, etc, etc, etc, é tudo falso.

Se você negar O Nome YAHUSHUA, Ele também te negará. Mas se você o confessar diante dos homens, (invocando, adorando, sendo batizado no seu nome) Ele te confessará diante do Pai e dos seus anjos.

Saia da Babilônia (confusão religiosa) que domina no mundo, pois ela te destruirá. Creia na verdade. YAHUSHUA HAMASHIAH é a verdade, Ele é o Rei dos Judeus, A Salvação vem dos Judeus; João 4:22.

Confesse YAHUSHUA, a verdade, diante dos homens, e Ele te confessará. Mas se você negar, Ele também te negará, E ONDE VOCÊ PASSARÁ A ETERNIDADE, E COM QUEM?? המשיח יהשע

Vilson Lazarini

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo