• O Cristianismo é romano

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

O trono papal, O PAPA, é o líder maximo, sumo pontífice, pai, de todos os Cristãos do planeta Terra.

A palavra (título) PAPA, vem das primeiras sílabas de duas palavras latinas: Pater-Patrum, que significa = PAI DOS PAIS (PADRE DOS PADRES). Mas, o título mais apropriado para ele seria o de “IMPERADOR – PAPA – ROMANO”, pois um homem que se assenta em um trono e usa coroa só pode ser Rei, ou Imperador, que domina o poder temporal, político, e militar do mundo. E, como sumo pontífice, (grande sacerdote), acredita que domina também na dimensão do espírito, nos céus, onde julga ter grande autoridade, pois canonisa alguns com grandes somas de dinheiro, e excomunga outros, a seu bel prazer.

Vigário, é aquele que toma o lugar de outro e acredita que pode fazer uso de todo o seu poder e autoridade, podendo tirar e salvar vidas (inquisição), fazer de uma pessoa salvo ou perdido, anjo ou demônio.

Este homem (trono poder) de quem estamos falando é o Cabeça, o Líder, O PAPA-i, de todas as pessoas que se identificam como Cristãos-Jesuítas = (os crentes em Jesus Cristo) de uma forma global, sejam eles Protestantes, Pentecostais, Testemunhas de Jeová, Luteranos, Espíritas Cristãos, etc, etc, enfim, todos os grupos de pessoas, todas as denominações religiosas que pregam e têm fé em Jesus Cristo. São filhos e filhas de Roma Papal, queiram ou não queiram, pois esta é a verdade, porque este nome latino que o mundo adora É UM DOGMA DA IGREJA IMPERIAL ROMANA. Portanto, todas as pessoas, que continuam crendo neste deus GREGO-ROMANO = Jesus Cristo, nunca saíram da IGREJA IMPERIAL CRISTÃ ROMANA, não adoram e nem se ajoelham diante do ÍDOLO = CRUCIFIXO IMAGEM DE ESCULTURA, mas prestam culto e adoração em seu nome Jesus Cristo, que é o mesmo que se ajoelhar diante do ÍDOLO = IMAGEM DE ESCULTURA, e continuam escravos na grande Babilônia-mística.

Por isso, A Igreja Católica Romana, com toda razão, chama TODAS AS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS CRISTÃS DE “OS IRMÃOS–SEPARADOS”, pois são todos filhos de uma mesma fé, acreditam todos em um mesmo nome que é uma forma grega (que foram os homens que inventaram), vivem todos de uma mesma seiva, das raízes que vem o paganismo, das mesmas MITOLOGIAS que vem dos GREGOS E ROMANOS, bebem todos de um mesmo cálice que está nas mãos da grande PROSTITUTA que esta assentada sobre uma besta (animal) que tem SETE CABEÇAS E DEZ CHIFRES. Este animal (besta) é uma analogia que representa o domínio dos gentios no mundo, desde os dias de NABUCODONOSOR = BABILÔNIA , até os dias finais quando terminara o domínio dos gentios no mundo, o que será nos dias da BESTA, E DO FALSO PROFETA, quando serão lançados vivos dentro do lago de fogo. Este tempo é conhecido como “A GRANDE TRIBULAÇÃO – O ARMAGEDOM”, então a grande Babilônia = Roma Cristã cairá.

É tão grande a cegueira espiritual dos crentes Evangélicos, pois querem pregar o nome Jesus Cristo para os Católicos Romanos, estão como que a trocar cebolas, você me deu cebola, agora sou eu que te dou cebola. Pois os crentes Evangélicos deveriam saber este nome, este dogma, enfim, este ÍDOLO, é criação deles, dos católicos romanos, veja a enciclopédia Italiana: JESUS CRISTO É UM DOGMA DA IGREJA CATÓLICA ROMANA. Pelo que podemos entender que esta foi a maior de todas as CANONIZAÇÕES até hoje realizada pela IGREJA IMPERIAL CRISTÃ ROMANA, pois canonizaram o Imperador Romano CONSTANTINO, COMO SENDO O SALVADOR DO MUNDO. Examine o livro: A HERANÇA MESSIÂNICA de Michael Baigent e outros, e você verá que: O IMPERADOR ROMANO CONSTANTINO RECLAMAVA SER O MESSIAS PROMETIDO, O SALVADOR DO MUNDO, E QUE TAMBÉM ERA FILHO DOS DEUSES (DIVINO). Também o livro de ROQUE FRANGIOTTI, História das Heresias, página 163, lemos: Logo após o Concílio de Niceia, apareceram as primeiras imagens de Jesus Cristo vencedor, revestido da púrpura Imperial. Mais tarde as figuras do Pantocrator, o Cristo todo-poderoso, dominador dos reinos, nos traços e feições do Imperador bizantino.

Dando assim a entender que aquele que deu a sua vida e ressucitou para salvar os homens, foi o Imperador, o sumo pontífice, o divino Imperador Romano CONSTANTINO, este homem que era o cabeça do Império Romano, da primeira (besta) do Apocalipse13. A congregação primitiva,sofreu grande perseguição por parte do Imperador Romano, que exigia que as pessoas o adorassem como divindade. E, como isso eles não faziam, eram lançados nas fogueiras e nas arenas com os leões. Foi este homem, CONSTANTINO, O IMPERADOR ROMANO QUE DEU AO CRISTIANISMO, uma das maiores religiões do mundo atualmente, sendo, ele próprio, O FUNDAMENTO DO CRISTIANISMO PAGÃO, tornando o Cristianismo a religião oficial do IMPÉRIO ROMANO, dando muitas riquezas para a sua amada (igreja romana) terras, palácios, pedras preciosas, ouro, prata, escravos, O direito de receber impostos, e o direito de dar vida ou tirar a vida de pessoas, etc, etc.

E a igreja Cristão-Romano, para mostrar a sua gratidão ao seu GENITOR (criador-pai) fabricou as imagens de escultura, os crucifixos, com a cara do Imperador Romano Constantino, e disse para o mundo, EIS AI O TEU SALVADOR. E assim foi feita a imagem da besta, a qual todo aquele que não tem o seu nome escrito no livro da vida estão a adorar. Uns adoram o ídolo (imagem) e o seu nome, outros (evangélicos), adoram apenas o nome, mas é o nome do ídolo do Imperador Romano. Se possível fosse, o diabo enganaria até os escolhidos do Altíssimo. E hoje, o mundo religioso ainda não se deu conta de que estão a cultuar, adorar, o IMPERADOR ROMANO, através do nome também romano, que é uma forma grega.

Os filhos de YASHORUL = Ysrael, no deserto fizeram para si um bezerro de ouro, e diziam: eis o deus que nos tirou do Egito. Porventura o mundo não tem feito a mesma coisa? desprezaram o verdadeiro Salvador e Soberano nosso: YAHUSHUA HAMASHIAH, E ADORARAM AS IMAGENS DE ESCULTURAS, OU AO SEU NOME, ATRIBUINDO A ÉLAS O PODER DE SALVAÇÃO.

Todas as pessoas que dizem ser Cristãs deveriam se identificar, dizendo: “ EU SOU CRISTÃO ROMANO”. Assim também todas as igrejas Cristãs nas suas placas deveriam constar: “IGREJA CRISTÃ ROMANA” ou “CONGREGAÇÃO CRISTÃ ROMANA”, porque omitir o nome da cidade onde vivia o seu fundador ??? e hoje habita o seu sucessor”

“O IMPERADOR PAPA ROMANO” as filhas, igrejas Cristãs, não deveriam jogar pedras na sua mãe ROMANA.

OUÇA A PALAVRA DO PAI CELESTIAL, QUE DIZ: SAI DÉLA POVO MEU.

Vilson Lazarini

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo