• APOCALIPSE 22:18 – 19

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, O Eterno fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro. E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, O Eterno tirará sua parte da árvore da vida, e da cidade celestial, que estão escritas neste livro.

Eis um alerta a todas as gentes, para que não acrescentem nada do que esta escrito (principalmente o nome do Criador e Salvador nosso יהרשע = YAHUSHUA) porque sofrerão a condenação por causa da sua rebeldia contra O Criador.

Vemos a humanidade numa situação desesperadora, pois as nossas Bíblias estão deturpadas, não estão de acordo com o original, os tradutores não foram fiéis aos originais. Veja a história de Jerônimo, que era fiel ao “PAPA CESAR DÂMASO” que conscientemente deturpou as Escrituras Sagradas por ordem do “PAPA CESAR DÃMASO” quem pode questionar a história???

Mudaram os nomes dos profetas, dos apóstolos, E O PRÓPRIO NOME DO SALVADOR E SOBERANO NOSSO TAMBÉM FOI TIRADO DAS ESCRITURAS SAGRADAS. Por isso o nosso querido povo Brasileiro, e os demais povos, estão nas trevas e caminham para a perdição eterna. E é justamente a religião que está fazendo todo este mal para a humanidade, pois o nome “Jesus Cristo” que os povos adoram, tem a sua origem no paganismo, pois é uma forma Grega-Romana, é um (presente de grego) para a humanidade.

Tiraram o nome verdadeiro Do Rei Dos Yahudim = judeus que é (YAHUSHUA que significa Yah é a Salvação) das escrituras Sagradas e puseram este nome falso “Jesus” que é uma forma Grega, este foi e é um pecado terrível que a humanidade cometeu e precisa se arrepender e pedir perdão ao Altíssimo, para não sofrer as pragas, e também não perder o direito a árvore da vida.

Quando você crê no nome verdadeiro do Criador e Salvador nosso as demais coisas lhe são acrescentadas, porque você conheceu e creu na verdade, YAHUSHUA é a verdade, e eu pelo seu nome os nossos pecados são perdoados, e acontecerá que todo aquele que invocar o nome de YAHUSHUA será salvo, pois é o único nome pelo qual podemos ser salvos Atos 4:12. Só se tornam filhos e filhas do Altíssimo, a saber, os que crêem no seu nome João 1:12-13. E o seu mandamento é este, que creiamos no nome de seu Filho YAHUSHUA HAMASHIAH... 1 João 3:23.

Quem crê nele não é condenado: mas quem não crê já está condenado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho do Altíssimo João 3:18. A salvação vem dos judeus João 4:22.

YAHUSHUA É O REI DOS YAHUDIM = JUDEU, É O NOME QUE O PAI LHE DEU, NOME QUE É SOBRE TODO NOME, e todos terão que confessar um dia que Ele é o salvador.

Diante destas escrituras fica bem claro, a todos, o perigo que é tirar ou acrescentar algo as escrituras sagradas; fazendo isso cegam-se as pessoas com respeito à verdade, e as impedem de encontrar a porta da vida eterna YAHUSHUA.

Pastores, Bispos, Anciãos, Missionários, Sacerdotes, enfim, os líderes religiosos para manter seu povo escravizados a eles, e não perderem os dizimístas e os que levam gordas ofertas a eles, dizem mentindo que: O NOME YAHUSHUA É VERDADEIRO SIM, MAS É LÁ PARA OS JUDEUS. PARA NÓS AQUI É O QUE ESTÁ NAS NOSSAS BÍBLIAS. Quando assim falam estão deturpando toda a Escritura Sagrada.

Se o nome “Jesus Cristo” tiver salvação, então toda a Escritura Sagrada está errada, pois este nome é uma forma grega-romana” (povos pagãos) e as escrituras nos informam que a salvação vem dos judeus, cujas raízes estão firmadas nas promessas que YAH O ETERNO fez com Avraham “Abraão” no passado distante, a respeito do seu descendente em quem seriam abençoadas todas as famílias da Terra.

Creia no nome do rei dos Judeus YAHUSHUA HAMASHIAH e será salvo. Não cometa o mesmo erro de outros, negando este nome maravilhoso. Deixe os gregos e romanos com seu rei “Jesus” para lá.

O verdadeiro Judeu é aquele que é circuncidado no coração, e o seu rei é YAHUSHUA.

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo