• Quem são os falsos profetas ???

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

Falsos profetas, são todos aqueles que se dizem ungidos, chamados, pelo ALTÍSSIMO, mas, na verdade, estão é batalhando contra O CRIADOR; As Escrituras Sagradas os identificam, mas apenas um pequeno número de pessoas conseguem identificá-los, porque é preciso Ter o Dom de discernimento de espírito, para saber quem são ELES.

Na carta de YAHUDA (Judas 4) ... homens ímpios, que convertem em devassidão, a graça de YAH O ETERNO, e negam O ALTÍSSIMO, ÚNICO DOMINADOR e SOBERANO NOSSO. YIRMIAHU (Jeremias 23-27) os quais cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu NOME. Os falsos profetas lutam com todas as suas forças para ocultar (esconder) o nome ensinado nos dias dos apóstolos, na cidade de YAHUSHALAIM (|Jeruzalem) Lucas 24-47. Os falsos profetas torcem as ESCRITURAS SAGRADAS para a sua própria perdição, negam o ÚNICO NOME QUE PODE NOS SALVAR: ATOS 4:12.

No corpo de MASHIA YAHUSHUA, não há Judeu, e nem Grego, não há separação de raças, nem de cor, todos somos um no MASHIAH, somos um só povo, um só corpo, um só nome, um só espírito, um só batismo, que é realizado no nome do PAI CELESTIAL, que nos foi revelado no filho do homem, YAHUSHUA HAMASHIAH.

Mas os falsos profetas, guias cegos, que estão a serviço do espírito ANTI MASHIAH = ANTI VERDADE, homens ímpios, que negam a verdade, O PRÓPRIO CRIADOR E SALVADOR NOSSO, ESTUFAM O PEITO, ENGROSSAM A SUA VOZ, E DIZEM, COM TODA A IGNORÂNCIA E CEGUEIRA QUE POSSUEM: O NOME YAHUSHUA, É O VERDADEIRO SIM, MAS É LÁ PARA OS JUDEUS, PARA NÓS AQUI (Brasil) É O NOME QUE ESTÁ NAS NOSSAS BÍBLIAS (Jesus).

Qualquer pessoa que tenha um pouquinho só de inteligência, e vida espiritual, vê claramente que estes pastores, missionários, obreiros, sacerdotes, anciãos, profetas da era, anjo mensageiro, macumbeiro, feiticeiro, etc, etc, que pregam o nome do ídolo grego-romano JESUS, todos eles estão batalhando contra YAHUSHUA HAMASHIAH, e procurando assim ocultar o seu maravilhoso NOME, cumprindo assim as profecias dos versículos acima.

YAH O ETERNO DISSE PARA MOSHË (Moisés): este é o meu nome eternamente, pois ELE É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE, ELE NÃO MUDA; יהרה יהרשע

Muitas pessoas já sabem que os nomes (JEOVA E JESUS) que estão nas escrituras sagradas não são verdadeiros, pois é pura invenção dos GREGOS E ROMANOS, sendo portanto uma mentira, e na mentira está a morte eterna.

As Escrituras Sagradas nos mostram que só existe um nome pelo qual podemos ser salvos, mas os falsos profetas mentirosos estão dizendo que são dois nomes: UM PARA OS JUDEUS, E OUTRO PARA OS GENTIOS. O espírito do engano opera por meio destas pessoas, e são muitos os que acreditam nas suas mentiras; dizendo-se sábios tornaram-se loucos.

Todos os que batalharem contra YAHUSHUA HAMASHIAH, O CORDEIRO, não prevalecerão, serão destruídos, pois se levantaram contra O CRIADOR E O SEU MASHIAH. Os falsos profetas “OS JESUÍTAS” se assentam na porta dos céus, não entram, e não deixam outros entrarem, os impedem com os seus falsos ensinamentos (dogmas, doutrinas, deuses pagãos).

A salvação vem dos YAHUDIM (Judeus) YAHUSHALAIM (Jerusalém) YAHUONAN (João 4-22), então o nome que salva só pode ser hebraico-Judaico.

Debaixo dos céus só existe um nome pelo qual podemos ser salvos: YAHUSHUA, em nenhum outro há salvação, Atos 4-12, YAHUSHUA = YAH É A SALVAÇÃO.

E acontecerá que todo aquele que invocar o nome verdadeiro יהרשעserá salvo.

Se possível fosse, os falsos profetas, os pregadores do “ÍDOLO GREGO ROMANO JESUS” enganariam até os escolhidos. É O MAIOR PRESNTE DE GREGO PARA O MUNDO.

Vilson Lazarini

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo