• O que todos os católicos romanos, e os crentes jesuítas, precisam saber.

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

No livro de Revelações; 18:4 ... está escrito, SAI DELA Ó MEU POVO PARA QUE NÃO SEJAIS “CUMPLICES” DOS SEUS PECADOS E ATINGIDOS PELAS SUAS PRAGAS; ... B.J.

Todas as pessoas que professam a fé CATÓLICA ROMANA, jamais lhes passou pela sua mente que, ele ou ela, é também um CUMPLICE de todas as atrocidades, crimes horrendos, ladroices, mortes nas fogueiras, nas masmorras, nos instrumentos de tortura, e todo tipo de maldade que o ser humano pôde inventar e fazer através das Cruzadas e da diabólica Inquisição, é um fato horrendo na história da humanidade que ninguém pode negar é História.

A Igreja Imperial Católica Romana; Assassinou milhares e milhares de pessoas enquanto ela dominava o poder no mundo, e todas estas almas Clamam por justiça diante do Criador, O SANGUE DERRAMADO CLAMA, GN 4:10, e o justo Juiz dará a cada um, segundo as suas obras, e as obras deste poder religioso são terríveis, pois estão em oposição aos mandamentos do Criador. YAHUSHUA proibiu o homem de fazer imagens de escultura, e olha o que o Cristianismo fez!!! Encheu o mundo de idolatria (imagens de escultura) dizendo que estavam apenas venerando, enganando o povo simples.

E ela continua matando, não mais através das fogueiras, masmorras espadas, instrumentos de tortura, etc, etc, mas através do espírito enganador que veio para roubar, matar e destruir, matando as pessoas ESPIRITUALMENTE levando-as para o engano, e para a idolatria, que é a morte eterna.

O Cristianismo Romano tem criado o maior ÍDOLO de todos os tempos, “JESUS” o qual superou e muito aquele levantado por NABUCODONOSOR, O REI DA BABILÔNIA, no campo de Dura, na província da Babilônia, e o Rei dizia que se alguém não adorasse a sua imagem de escultura, seria lançado no fogo, e hoje o mundo pagão em o ídolo Grego-Romano = JESUS, que também é uma criação da Babilônia mística ROMA, é umais uma divindade no PANTHEON romano, cujo TEMPLO se encontra no monte CAPITOLINO em Roma; “O TEMPLO DE JUPITER” JESUS é um dogma da “IGREJA CATÓLICA CRISTÃ ROMANA”. E todos os Cristãos, em geral, não aceitam ninguém dizer-lhes que este nome é falso, e que está relacionado a divindades pagãs: como ESUS, ZEUS, JUPITER, etc.

Você ainda quer continuar sendo CUMPLICE deste poder assassino, idolatra ??? ou obedecer as palavras daquele que é o REI DOS YAHUDIM = JUDEUS, YAHUSHUA O UNGIDO que diz: SAI DELA Ó MEU POVO PARA QUE NÃO SEJAS “CUMPLICES” DOS SEUS CRIMES, DAS SUAS IDOLATRIAS, DAS SUAS INIQUIDADES, DAS SUAS FEITIÇARIAS, DE TODOS OS SEUS PECADOS.

Todos os Cristãos são espiritualmente ROMANOS, pois todos adoram o mesmo Deus, sejam Protestantes, Pentecostais, Espíritas, pois o nome JESUS é um dogma da IGREJA CATÓLICA ROMANA, e isso ninguém pode negar. Veja a enciclopédia Italiana, que diz: “GESÚ CRISTO DOGMA DA IGREJA CATÓLICA”

Vilson Lazarini

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo