• “O Mundo Jaz (Está) no Maligno”

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

Estando a humanidade no maligno, torna-se impossível para a mesma, prestar culto e adoração a YAH O ETERNO, o verdadeiro Criador e Salvador nosso.

Por lhes faltar o conhecimento da verdade, prestam culto e adoração a Satanás, julgando que estão agindo corretamente, e desta maneira o diabo, a antiga serpente, consegue o seu intento, o de ser adorado e cultuado como a um deus (divindade) o que realmente ele o é: “o deus deste século”, que tapa a mente dos incrédulos: (por meio das mentiras, das heresias, dos falsos profetas, das falsas religiões, das idolatrias deste Cristianismo pagão e apostata que usos a diabólica inquisição para matar milhares de pessoas nas fogueiras, nas masmorras, e hoje continua matando espiritualmente) pois o nome Jesus, que o mundo adora, é o meio pelo qual ZEUS o maior (ídolo demônio) da mitologia grega recebe adoração. Pois o nome Jesus vem de uma forma grega Iesous que tem grande similaridade com ZEUS, o maior (ídolo demônio) dos gregos.

A origem do nome Jesus tem suas origens no paganismo. Esus, o maior deus mitológico dos Celtas, sanguinário, e seus sacerdotes ofereciam a ele sacrifícios humanos.

O nome Jesus é um nome que se originou do Latim, idioma do Império Romano, que também prestam adoração a ZEUS, com o nome de JUPITER, que foi mudado para as nações, como JESUS.

Durante séculos a humanidade está sendo enganada, acreditando neste nome falso, pagão, blasfemo, pois o nome JESUS em hebraico significa “deus cavalo” pois סרס SUS em Hebraico é cavalo, e não Salvação como ensinam os mentirosos, os enganadores da humanidade. Este é o caldo venenoso (dogmas e doutrinas do cálice da grande prostituta e suas filhas jesuítas, que se senta sobre a besta que tem sete cabeças e dez chifres, o (IMPÉRIO ROMANO). Mas infelizmente o mundo (humanidade) ama mais a glória dos homens.

A ROMA PAGÃ DOS CESARES E DOS PAPAS, onde Satanás tem o seu trono, e grande poderio, onde impera a IDOLATRIA, a FEITIÇARIA, e desprezam o ALTÍSSIMO, O CRIADOR DOS CÉUS E DATERRA, e a sua cidade YAHUSHALAIM = JERUSALEM, onde YAH O ETERNO, fez habitar o seu NOME, e também o povo que tem o seu NOME, YAHUDIM = JUDEUS.

Sempre foi intenção das nações pagãs, o terem os seus ÍDOLOS = DEUSES, inseridos, erigidos no templo do ALTÍSSIMO em YAHUSHALAIM, e os YAHUDIM = JUDEUS sempre lutaram para que isso não viesse a acontecer. Mas aconteceu, e nos dias dos Macabeus a estátua de ZEUS OLÍMPICO foi erigida e cultuada no templo de “YAH O ETERNO”. Também CALÍGULA, o imoral e estúpido Imperador Romano, desejou que sua imagem fosse levada ao Templo para ser cultuada.

Sempre foi o desejo do diabo, o de ser cultuado, adorado, e ele conseguiu através da mentira, do engano, da violência, e do poder temporal (reino, império e político) e o Templo de YAH O ETERNO foi profanado com os ídolos ali erigidos, principalmente o de ZEUS.

Também com a Congregação de YAHUSHUA HAMASHIAH aconteceu da mesma maneira. Baniram, tiraram o nome do verdadeiro Salvador e Criador nosso, e puseram o nome de ZEUS dos gregos, JUPITER dos Romanos, no nome JESUS para enganar todos os que habitam na Terra; e assim os corpos humanos que eram destinados a ser templos do ALTÍSSIMO, se tornaram templos de DEMÔNIOS.

ZEUS – JÚPITER – ZEZUZ – IESOUS – JESUS –ESUS, são os vários nomes de um mesmo ídolo.

DAÍ DELA POVO MEU – AP 10-4

SÓ YAHUSHUA PODE SALVAR. NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME.

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo