• Satanás, o diabo, engana todo o mundo... Apocalipse 12:9 ... Porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias... Ap 18:23

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

Toda a humanidade, seja doutor ou analfabeto, estão enganados pelo poder do diabo Satanás. “O MUNDO JAZ (ESTÁ) NO MALIGNO 1(?)Yâhunan João 5:19 O diabo veio para matar, roubar e destruir, e é justamente o que ele está fazendo no mundo através da religiões falsas que proliferam em toda a Terra, e dos seus ministros que se transformam em apóstolos do Mashiah = Ungido, o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.

Estes obreiros mentirosos cujo propósito é o de enganar e levar as pessoas a adorar e cultuar o diabo, pois ele é conhecido como o deus deste século, e deseja muito ser adorado, mas para que isso venha a acontecer é preciso enganar as pessoas, fazer com que elas pensem que estão a adorar O CRIADOR, quando na realidade são Satanistas (adoradores de Satanás) e não o sabem, pessoas sinceras sim, mas enganadas pelo diabo.

O diabo é o pai da mentira, a mentira é a semente do diabo, através da qual ele gera filhos e filhas.

1 (?) Yâhunan João 3:10, Nisto são manifestos os Filhos Do Altíssimo, e os filhos do diabo; Qualquer que não pratica a justiça (não fala a verdade) e não ama a seu irmão, não é do Altíssimo.

Os filhos e filhas do diabo estão levando milhões e milhões de almas preciosas para a morte eterna, e sabe quem são eles??? Os religiosos dos nossos dias. Satanás encheu o mundo de religiões, ele é o maior fundador de religião no mundo, tem religião, deuses e deusas, padroeiros e padroeiras, para todos os gostos no mundo.

Muitas maravilhas (milagres) estão sendo realizados no meio dos movimentos religiosos, mas em nome de quem são realizadas estas maravilhas ??? estes obreiros pastores, presbíteros, anciãos, sacerdotes, missionários, profetas, profeta da era, etc, etc, que hoje estão a realizar muitas maravilhas (milagres) no nome do deus grego e romano Jesus Cristo, acreditando que este é o nome do Criador O Altíssimo, um dia no futuro eles vão dizer: Mas no teu nome Senhor nós fizemos muitas maravilhas, milagres, mas eles vão ouvir de YAHUSHUA HAMASHIAH: ... apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade, pois Eu nunca vos conheci, Mattithyahu = MT 7:21-23

O mundo religioso acredita que está no caminho certo para chegar ao Pai “YAHU O ETERNO” mas na verdade está é no caminho da morte, porque ensinar que o Jesus dos Cristãos é o salvador do mundo é a maior mentira até hoje ensinada para toda a humanidade, pois este nome Jesus só veio a aparecer no mundo depois do ano de 1518, quando Petrus Galatinus, um escritor católico, confessor do Papa Leão X, responsável pelos escritos heréticos da Igreja Católica Imperial Romana daquela época, foram inseridas no tetragrama sagrado as vogais de Adonay, e na transliteração do Yod do Hebraico para o português, o que deveria ser Y ou I, colocaram a letra “J” e assim foi criado o nome “Jeová”. Se Jesus é filho de Jeová, como diz a MITOLOGIA GREGO-ROMANA-PORTUGUESA, então seu nome só poderia aparecer posteriormente ao nome de seu pai, que foi criado em 1518 por Petrus Galatinus, oficial da “Igreja Católica Imperial Romana”.

Cuidado com os laços do diabo. As armadilhas dele são terríveis, e é ele que tem o laço do passarinheiro, principalmente o laço religioso em que a humanidade está nele “QUE É A MARCA DA BESTA = ANIMAL”. Este animal BESTA que tem sete cabeças e dez chifres, é justamente o animal de montaria SUS O CAVALO da Grande Prostituta que lhe dá força e poder para dominar toda a Terra, e através de seu nome JE+SUS = DEUS CAVALO a Grande Prostituta (o cristianismo pagão) faz com que todas as pessoas recebam a marca da besta (SUS = CAVALO) na qual ela está montada, e quer que todos adorem a sua MONTARIA que lhe dá grande poder no mundo, JE+SUS é o nome da besta de sete cabeças e dez chifres na qual a Grande Prostituta poder religioso está montado, todo o Cristianismo está vivendo do poder da besta; IMPÉRIOS, ROMANO, GREGO, MÉDOS E PERSAS, BABILÔNIA, o Cristianismo Romano, devido ao seu orgulho e cegueira espiritual, e dominados pelo espírito ANTI-SEMITA jamais aceitariam adorar O Soberano e Salvador nosso que é o Rei dos YAHUDIM = JUDEUS, pois eles chegam a dizer que o nome YAHUSHUA HAMASHIAH é verdadeiro sim, mas é lá para os Judeus, pois para nós aqui é o JE+SUS. “O nosso querido povo está terrivelmente enganado”.

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ DESTE PODER TERRÍVEL E ESCRAVISADOR QUE É O PODER DA BESTA, DO SEU NOME, = IESVS CRISTVS FIILI DEI = 666 DO SEU SINAL = SINAL DA CRUZ, 1+5+100+1+5+1+50+1+1+500+1 = 666

NÃO SE DEIXE ENGANAR. DEBAIXO DOS CÉUS NENHUM OUTRO NOME É DADO ENTRE OS HOMENS PELO QUAL PODEMOS SER SALVOS ATOS 4:12; יהרשע = YAHUSHUA

YAHUSHUA HAMASHIAH disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai se não for por mim. O Pai Celestial nos deu o seu Filho, “A VERDADE” para nos salvar. Também o diabo deu seu filho “A MENTIRA” para nos destruir.

Vilson Lazarini

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo