• Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha. Lucas 11-23

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

Diante desta escritura, vemos que não existe meio termo. A pessoa que não estiver com YAHUSHUA HAMASHIAH é porque é contra ELE, sendo portanto inimigo dele, não importa o quão intelectual, religiosos ou humilde possa ser, pois é mais um inimigo do Criador.

No livro de Atos dos Apóstolos 4:16-27 Levantaram-se os reis da Terra, e os príncipes se ajuntaram a uma contra YAH O ETERNO e contra o seu Ungido. Porque verdadeiramente contra o teu amado Filho yahushua que tu ungiste, se ajuntaram não só Herodes, mas Poncio Pilatos com os gentios e os povos de yashorul = Israel. Sempre foi o objetivo dos inimigos do Altíssimo ridicularizar o teu sagrado nome, fazer com que o povo de YAH O ETERNO se esqueça do teu Nome, Yiarmyahu = Jeremias 11:19 e Jeremias 23:25-27.

Fazer com que não haja mais memória do nome do Altíssimo, foi o objetivo dos seus inimigos aqui na Terra. Banir, tirar o seu nome das ESCRITURAS SAGRADAS, fazer com que o povo esqueça do seu nome, e para que assim viesse a acontecer, criaram outros nomes falsos, como Jeová, Iesous, Zesus, Jesus, etc, e inseriram nas Escrituras Sagradas, cumprindo assim as profecias de que YAHUSHUA HAMASHIAH é o mais desprezado entre os homens YSHAYAHU – ISAIAS 53:3. YAHONAN – JOÃO 1:11.

E desta maneira, o diabo, com seus exércitos (religiosos apostatas) os seus seguidores, tem batalhado contra YAH O ETERNO e o seu MASHIA = UNGIDO.

Os oficiais do exército do diabo, que são os inimigos do CRIADOR, são os líderes religiosos que rejeitaram a pedra que foi posta por cabeça de esquina, Atos 4:11. O fundamento dos Apóstolos e dos Profetas, o qual é “YAHUSHUA HAMASHIAH”.

YAHUSHUA, o único nome pelo qual podemos ser salvos Atos 4:12. YAHUSHUA significa YAHU SALVA, SHUA em hebarico significa SALVAÇÃO, por isso, todas as vezes que alguém pronuncia o sagrado nome YAHUSHUA está dizendo que YAHU – SALVA ou YAH É A SALVAÇÃO.

YAHUSHUA é o nome do criador em hebraico, com significado “PROFÉTICO”. YAHUH = Fui, Sou e Serei Eternamente o mesmo, ontem, hoje e eternamente, YAHUH – O ETERNO,é aquele que tem a vida em si mesmo, e não depende de nada e de ninguém para ser o grande ”EU SOU” sempre no tempo presente.

A palavra ALELUYAH é uma palavra universal que revela o NOME do ALTÍSSIMO, pois ALELU em hebraico significa LOUVOR = LOUVAI, enquanto que YAH é uma abreviação do nome do CRIADOR. Portanto, ao pronunciar a palavra ALELUYAH você estará dizendo LOUVAI A YAH. Muitas pessoas pronunciam esta palavra sem saber seu significado, e isto se torna muito perigoso, pois muitos a pronunciam em ato de zombaria, e por isso sofrerão as conseqüências da sua ignorância (estupidez) pois de YAHUSHUA ninguém zomba. Todo aquele que pronunciar o nome do ETERNO em vão será “RÉU” no juízo final. Portanto, tome muito cuidado pois a vingança do eterno contra seus inimigos não vai demorar.

E acontecerá que todo aquele que invocar o nome de YAHUSHUA será salvo, pois estes são os que estão com Ele, os amigos e irmãos, estes são os que creram no seu nome, o nome verdadeiro que veio do Pai Celestial, e por isso são chamados de FILHOS E FILHAS do ALTÍSSIMO. Este é o povo que sabe o nome do PAI CELESTIAL. “O meu povo saberá o meu nome YAHUSHUA – ISAIAS 52:6”

A todos quantos possam interessar: Você sabia que o nome Jesus que o povo adora, e que está nas nossas Bíblias, é um nome inventado pelos homens que são os inimigos de YAHUSHUA?

DISSE YAHUSHUA: QUEM NÃO É COMIGO É CONTRA MIM.

Com quem você está, com YAHUSHUA, o REI DOS JUDEUS, ou com Jesus o Rei dos Gregos e Romanos???

Vilson Lazarini

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo