• Jesus Cristo ???

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

Este nome se refere ao maior ÍDOLO MITOLÓGICO de todos os tempos, dizer e ensinar que o nome do MESSIAS é JESUS, é a maior mentira até hoje pregada as nações (aos povos) ,a sua origem é pagã, ele procede de ESUS, ZEUS,JUPITER, deuses das mitologias pagãs, é mais uma criação do Imperador Romano: Constantino Magno, o qual tornou o Cristianismo a religião oficial do Império Romano, religião esta criada por ele mesmo, pois ele próprio foi quem presidiu o Concilio de Nicéia no ano 325 D.M. ( depois do Messias).

Os deuses pagãos (idolos=demonios) estão sempre a mudar de nome, em cada nação recebe um nome diferente, para os Gregos o maior ídolo chama se ZEUS,e este mesmo para os Romanos chama se JÚPITER, e assim é com vários outros deuses do paganismo, até os demónios em cada Terreiro tem um nome diferente.

Daniel :3 O rei da Babilónia Nabucodonozor, fez uma estatua de ouro,a altura da qual era de sessenta covados, e a sua largura era de seis covados: levantou-a no campo de Dura na provincia da Babilónia. E ele dizia que se alguém não adorasse a sua estatua de ouro seria morto no fogo.

O que nós estamos vendo hoje através da história, é que o mesmo que o Rei Nabucodonozor fez , ele criou o ídolo (imagem de ouro) e se fez de sumo sacerdote do mesmo, levando, obrigando o povo a adorar a sua obra prima, a imagem de ouro, podemos dizer com certeza que O Imperador Romano era SUCESSOR do rei da Babilónia, Nabucodonozor, um trono ( domínio mundial) que era tomado pela força, o Imperador Romano também criou o seu ídolo de ouro, de prata, de bronze, de ferro, de madeira, de gesso, e ele dizia que tinha visto uma cruz no céu, e que uma voz lhe dizia, POR ESTE SINAL TU VENCERAS: observe que ele viu somente a cruz, e futuramente ele reclamou a sua divindade dizendo ser o Messias, o Salvador do mundo, você entendeu ?

O idolo que o Imperador Romano criou, era relacionado a ele mesmo, inclusive que os primeiros CRUCIFIXOS que foram fabricados traziam os traços e feições do Imperador Bizantino, e o nome deste idolo é JESUS CRISTO, e criou um sacerdócio para fazer a humanidade adorar o seu ídolo. A Igreja Imperial Católica Romana, veja o que ela tem feito nas cruzadas, e na santa (diabólica) inquisição: Porventura este ídolo Jesus,tambem não foi levantado na Babilónia mística ? e não é o que todos os crentes evangélicos dizem, que Roma é a Babilónia? então eles os crentes, estão bem cientes de que o deus Jesus que eles adoram, é uma criação da Babilónia, é a continuação daquilo que Nabucodonozor fez lá no passado, a estatua de ouro, e o crucifixo, ambos foram criados na Babilónia, pelo Rei,e pelo Imperador. O nome Jesus, é uma forma latina, que tem suas raízes firmadas no Grego e no Romano (Latim) é puramente pagão, é portanto mais um deus, para as mitologias pagãs. JESUS=OXALA=EXU, é a mesma entidade do Candomblé, Umbanda, Quimbanda.Romanismo, Protestantismo, Cristianismo de uma forma geral,etc,etc,pura Babilónia.

Dizer que O REI DOS YAHUDIM - Judeus, chama-se Jesus, é a maior blasfémia que os homens criaram,este nome em Hebraico significa, deus cavalo, em grego e latim significa deus porco, D1D=SUS em hebraico é Cavalo, Sus, em grego e latim é porco, esta relacionado a suino.

Mas os mentirosos estão a dizer que, SUS significa Salvação,!!! Pobre do nosso querido povo Brasileiro, tão enganado pelo poder das trevas, e entregando o seu dinheiro suado para os falsos profetas, os quais são os Judas Iscariotes do nosso tempo,os traidores de, YAHUSHUA HAMASHIAH os que amam mais a gloria dos homens, do que dar honra ao Criador.

YAHUSHUA esta dizendo, conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. O mundo inteiro está no engano, nas mentiras do diabo, somente os escolhidos do Altíssimo é que não serão enganados, muitos dizem que tem os dons espirituais, mas onde é que esta o seu dom de dicernimento de espíritos, para te revelar que este nome Jesus é falso, é pagão, onde ???

JESUS É O BEZERRO DE OURO DOS CRISTÃOS

Vilson Lazarini

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo