• O nome "Jesus Cristo" é uma FABULA

Para acessar o conteúdo deste estudo em PDF, basta clicar na imagem ao lado.

 

Este é o nome atribuído ao imperador romano Constantino, fazendo d'ele o deus e salvador dos Cristãos, é também um dogma da igreja Imperial Católica Romana, fundada por ele mesmo, cuja finalidade era, prestar culto e adoração ao Imperador. Todo àquele que crê no nome Jesus Cristo, está sendo enganado pelo poder do diabo, e adorando o Imperador Romano como se fosse o Messias perfeito. Os primeiros crucifixos que foram fabricados traziam os traços e feições do Imperador Bizantino (romano) Constantino. (livro - história das Heresias ) Todas as pessoas que crê neste nome J.C. já está com a marca da besta, este é o nome da besta, ESTE NOME É UMA FABULA = MENTIRA DA BABILÓNIA MÍSTICA Roma é a serpente, e este nome J.C. é o seu veneno com o qual tem matado milhões e milhões de almas preciosas, e esta serpente tem uma multidão de filhas que também estão a destilar o mesmo veneno, J.C.

Babilónia = a grande a mãe das MERETRIZES, todo movimento religioso que prega a fabula J.C. é filha da grande PROSTITUTA de Apocalipse 17:5 e ai esta a marca da besta, a mentira do diabo é a marca da besta, é o meio pelo qual ele o (diabo) leva a pessoa a prestar culto e adoração a BESTA. ANTES QUE VOCÊ SE TORNE O DEFUNTO DO VELÓRIO PROCURE CONHECER A VERDADE, e saiba com certeza que todas as vezes que você adora neste nome J.C. você estará adorando a besta,e a sua imagem "O Crucifixo" e veja o que te aguarda em Apocalipse 14:9-11 O TORMENTO ETERNO, o lago de fogo.

O Imperador Romano Constantino, estabeleceu um acordo de convivência com a Igreja Cristã, e em troca foi contemplado com uma teoria de poder, que legitimava a sua autoridade sobre a Cristandade inteira,que se estende até os nosso dias: DEU PARA VOCÊ ENTENDER QUEM È O CABEÇA DO CRISTIANISMO ? È O MESMO QUE È O CABEÇA DA BESTA, O IMPERADOR ROMANO = SUMO PONTÍFICE.

O Cristianismo é dominado pelo poder da Besta Romana em cujo trono hoje se assenta os sucessores do Imperador Romano Constantino, os PAPAS que vão mais além, e que se dizem PAI dos PAIS, infalíveis, (deuses) e eles sabem que o nome Jesus Cristo, é uma fabula = mentira, veja o que diz : LEÃO X = QUÃO BEM SABEMOS O QUANTO LUCRATIVA É ESTA SUPERSTIÇÃO DA FABULA DE CRISTO TEM SIDO PARA NÓS, LEÃO X REINOU DE (1513-1521).

O bajulador da besta o bispo Euzébio, chamou Constantino de : É UM NOVO MOISÉS; comparou-o ao líder e profeta dos YAHUDIM= (judeus) e também disse que o céu é governado por um só o Pai, e o mundo terreno o é por Cezar, designando-o como pastor, pacificador, mestre, médico das almas e Pai e amigo predileto de Deus ( laud Constantino 5; 7,12) a igreja se sujeitou totalmente a besta Romana ao ponto de a chamar de Pai, o imperador Romano é a besta.

A cruz era um instrumento Romano para executar a pena de morte nas pessoas, o que posteriormente foi canonizado pela MERETRIZ como algo sagrado, ESTE È O SINAL A CRUZ JESUS CRISTO O NOME 666 O NUMERO DO NOME todas as pessoas que se identificam como sendo Cristãos tem a marca da besta, a igreja Imperial Católica Romana é um sacerdócio que existe com uma única finalidade , a de prestar culto e adoração a besta Romana que se diz deus.

Em Apocalipse 17 nós vemos a mulher (igreja) PROSTITUTA que se assenta sobre a besta, esta mulher é a igreja que nasceu em Yahushalaim (Jerusalém) no dia de Shuvuot (pentecoste) cheia do poder do alto louvando o Eterno, realizando maravilhas no nome sagrado de YAHUSHUA HAMASHIACH.

Mas no fím do terceiro século, muitos homens corruptos começaram a entrar no meio da Congregação, e trazendo consigo heresias que a levou a despresar o poder do alto, o seu primeiro amor, e passou a se interessar pelo poder do mundo, o deus deste mundo, as riquezas e o poder, O IMPERADOR ROMANO = A BESTA, por isso ela é chamada de A GRANDE PROSTITUTA, ela abandonou a verdade YAHUSHUA.

E passou a amar a mentira o imperador Romano Constantino; canonizado como Jesus Cristo, a mulher que se assenta sobre a besta de sete cabeças e dez chifres, é o poder religioso que se chama CRISTIANISMO, pois procede de Cristo.

A verdade é o sinal de YAHUSHUA nos homens que hão de herdar a vida eterna.

A mentira é o sinal da besta que levará os perdidos para o tormento eterno.

O nome Jesus não tem raízes em hebraico, E sabemos que a salvação ela vem dos Yahudim (judeus), portanto, fica claro que o nome "Jesus " é falso. Ye - sus em hebraico significa ; Deus - Cavalo = besta, em grego e latim = Porco.

Depois de você saber de todas estas coisas, você teria coragem ou a (estupidez) de dizer que é o Espírito.

Santo que leva as pessoas a adorar este nome falso ???

Cuidado para não blasfemar contra o Espirito Santo, para este pecado não existe perdão, portanto busque conhecer a verdade , antes que seja tarde.

YAHUSHUA HAMASHIACH É A VERDADE

Vilson Lazarini

Artigos de Estudos

Estamos disponibilizando no site alguns artigos de estudos elaborados pela casa Testemunhas de Yahushua de Franca / SP

Para acessá-los, coloque o ponteiro do mouse sobre as imagens abaixo e click no elo do link de acesso aos textos.

Alimentando ou Saboreando a Palavra

A Capa Babilônica – Símbolo da maldição do pecado

Vale de Jaboque

Servindo o Altíssimo na Babilonia

O Parente Remidor

Imersão nas Águas - Batismo

Altar e Sacificio

Ser como Crianças

Um Olhar sobre Avraham e o Sacrifício de Yitzchak

A Chave de Davi

Compreendendo o Conceito de Justificação

A Religião como a Torre de Babel

Aguardando a Volta de Yahushua

Yahuh dos Exércitos

Saindo da Caverna e Indo para o Monte

Travessia do Yarden-Jordão

Estudo sobre Coração

O Perdão como Mandamento

Dois Filhos de Avraham, Duas Realidades Espirituais

t -01-03-2017 A Noiva e o Noivo